Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Corpo de mulher raptada dentro de casa é encontrado em cisterna


Como foi divulgado ontem (23) no Portal Caldeirão o desaparecimento da senhora Clemilda Fraga da Silva, 42 anos de idade, no qual, segundo o companheiro, Antônio Orlando Martins da Costa, 33 anos, um homem de identidade desconhecida teria invadido a residência do casal e raptado a vítima.
Antônio compareceu na delegacia e prestou queixa sobre o desaparecimento da esposa, onde foi aberto um inquérito para investigar o desaparecimento. Após investigações no povoado onde ocorreu o desaparecimento, a polícia chegou até Paulo de Jesus Oliveira, 20 anos de idade, principal suspeito de ter cometido o crime. Após receber voz de prisão o acusado confessou o crime e levou a polícia até uma cisterna onde estaria o corpo de Clemilda.
Já eram por volta das 16h de ontem (23), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o cadáver no fundo da cisterna desativada localizada em um terreno no povoado Alto do Rosário, no distrito de Jaíba, zona rural de Feira de Santana.
Em entrevista a imprensa, o capitão Neves, da Polícia Militar, disse que Paulo iria receber a quantia de R$ 2 mil, para jogar o corpo na cisterna. De acordo com o capitão, o motivo do assassinato foi briga por uma propriedade.
 “A equipe foi ao local, conversou com os familiares e descobriu a autoria do suposto sequestro. O filho da vítima, de apenas sete anos, presenciou o momento em que ela foi levada a força”, disse o policial.
 O acusado confessou o crime, mas disse que quando jogou o corpo, ela já estava morta. Ele acusa  um Deusdete Oliveira Leite, 66 anos de idade, de ser o mandante do crime. Paulo contou que a família da vítima morava na propriedade de Deusdete e que queria a casa de volta, mas Antônio Orlando não queria sair da residência.
 Clemilda foi morta com uma facada no pescoço desferida, segundo Paulo, por Deusdete, que também já está preso.