Motocicleta foi totalmente renovada em relação ao antigo modelo.
Nova “família 500” possui três modelos: CB 500F, CB 500X e CB500R
Enquanto a CB 500F segue com as mesmas características da antiga CB 500, mas com molduro no farol, a CBR 500 traz carenagens e comportamento mais esportivos, ao passo que a CB 500X tem proposta crossover, com suspensões mais longas, como a NC 700X, lançada este ano no Brasil.
Com tanque de 15,5 litros de capacidade, a CB 500F faz consumo médio de 27 km/l. Seu câmbio é de 6 marchas e a transmissão secundária feita por corrente. Seu peso em ordem de marcha é de 192 kg, enquanto a CB 500X pesa 196 kg e a CBR 500R 195 kg. O freio ABS é de série.
CBR 600RRA esportiva de média cilindrada da Honda foi renovada para o Salão de Milão. As modificações no visual são impactantes, principalmente na dianteira. De acordo com a marca, a aerodinâmica e o controle do modelo agora estão melhores. Seu motor é um quatro cilindros de 599 cm³ que gera 120 cavalos de potência máxima.
Goldwing F6B
Utilizando como base a GL 1800 Goldwing, a Honda criou a F6B, um modelo que transforma o modelo touring em uma custom – algo similar a Harley-Davison Street Glide. É possível notar a redução nas carenagens do modelo o deixando com visual mais “bandido”. O motor é um seis cilindro de 1.832 cm³ e 118,3 cv.
Utilizando como base a GL 1800 Goldwing, a Honda criou a F6B, um modelo que transforma o modelo touring em uma custom – algo similar a Harley-Davison Street Glide. É possível notar a redução nas carenagens do modelo o deixando com visual mais “bandido”. O motor é um seis cilindro de 1.832 cm³ e 118,3 cv.
Forza 300
Para completar as novidades em Milão, a Honda lançou o Forza 300. O scooter utiliza como base o antigo Forza 250. Com novo propulsor, o modelo alcança agora 23,4 cavalos de potência máxima.
Para completar as novidades em Milão, a Honda lançou o Forza 300. O scooter utiliza como base o antigo Forza 250. Com novo propulsor, o modelo alcança agora 23,4 cavalos de potência máxima.