Translate

Deixe seu comentário




Se possível, deixe nos comentários notícias ou acontecimentos de seu país.

Ou se preferir envie uma e-mail para: jornal.correiodosertao@gmail.com

Você vale muito para nós!!!



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Principais matérias do estado do Paraná

Segurança Social leva entretenimento e serviços gratuitos à Vila Osternack

aO projeto Segurança Social da Polícia Militar realiza neste sábado (5) o “IV Sábado Festivo na Vila Osternack”, no Colégio Estadual Iara Bergmann, em Curitiba, das 9 às 17h. A programação leva cidadania e auto-estima à população do Osternack e região, oferecendo atividades gratuitas como mediação de mão de obra, emissão de CPF, corte de cabelo, exposições, orientação sobre nutrição. “O projeto já reduziu significativamente a criminalidade na região”, afirma o comandante-geral da PM, coronel Luiz Rodrigo Larson Carstens.

Polícia prende suspeito de matar o escritor Wilson Bueno

aPoliciais da Delegacia de Furtos e Roubos solucionaram o latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o escritor Wilson Bueno, 61 anos, encontrado morto em sua residência no bairro Tingui, na noite de segunda-feira (31). O suspeito de praticar o crime, Cleverson Petrecelli Schimitt, 19 anos, foi localizado e preso no final da noite de quarta-feira (2), em Fazenda Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba). Em depoimento na Delegacia, ele assumiu a autoria do crime e mostrou onde estava a faca usada para golpear mortalmente o escritor.

Estudantes paranaenses representam o Brasil em Conferência Internacional de Meio Ambiente

Os estudantes Carina Marmentini, do Colégio Estadual São João, em Cascavel, e César Augusto de Aquino da Escola Estadual Professora Maria José Balzanelo Aguilera, em Londrina, estão ansiosos. Eles irão representar o Brasil na Conferência Internacional Infantojuvenil “Vamos Cuidar do Planeta”, que será realizada em Brasília de 5 a 10 de junho. Eles conquistaram as duas vagas destinadas à Região Sul para o evento, após processo de seleção. O evento reunirá adolescentes de 12 a 15 anos de 52 países para discutir questões socioambientais, com foco nas mudanças climáticas.