Governo depositará semana que vem a primeira parcela do transporte escolar Recursos de, pelo menos R$ 80 milhões, serão depositados mensalmente, em 10 parcelas, o que vai possibilitar melhor planejamento pelas prefeituras. Com relação a 2010, o valor é 196% superior. A nova sistemática, com o início dos depósitos no primeiro mês letivo, vai beneficiar cerca de 250 mil estudantes e atende a uma antiga reivindicação dos prefeitos.Richa anuncia volume recorde de operações do BRDE no PRFernanda Richa apresenta avanços do Paraná na área socialNovos investimentos vão permitir aumento na movimentação de cargas em Paranaguá O plano de arrendamento divulgado nesta segunda-feira (18) pelo Governo Federal prevê a concessão de áreas novas e já existentes no Porto de Paranaguá que permitirão aumentar ainda mais a movimentação de cargas pelo terminal. O projeto teve origem no Plano de Desenvolvimento e Zoneamento do Porto Organizado (PDZPO), elaborado pela Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa).Porto de Paranaguá aumenta segurança no embarque de granéis Dos navios que deixaram o Corredor de Exportação do Porto, 0,24% apresentaram diferença superior a 1% na quantidade da carga da embarcada. Qualquer navio que apresente diferença superior a 0,5% (índice estabelecido pela Receita Federal) fica retido no porto para perícia e identificação do problema.DER começa topografia do projeto de pavimentação da PR 092Paraná irá implantar novo Cadastro Ambiental RuralEstado vai criar um novo modelo de Cadastro Ambiental Rural e o Programa de Regularização Ambiental para atender os preceitos do novo Código Florestal brasileiro (Lei Federal nº 12.651/2012). Para fazer as adaptações à legislação federal, foram suspensos por até 180 dias o cadastro e a averbação da reserva legal em propriedades rurais no Paraná. |
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Agência Estadual de Notícias do Estado do Paraná
Assinar:
Comentários (Atom)


Recursos de, pelo menos R$ 80 milhões, serão depositados mensalmente, em 10 parcelas, o que vai possibilitar melhor planejamento pelas prefeituras. Com relação a 2010, o valor é 196% superior. A nova sistemática, com o início dos depósitos no primeiro mês letivo, vai beneficiar cerca de 250 mil estudantes e atende a uma antiga reivindicação dos prefeitos.
O plano de arrendamento divulgado nesta segunda-feira (18) pelo Governo Federal prevê a concessão de áreas novas e já existentes no Porto de Paranaguá que permitirão aumentar ainda mais a movimentação de cargas pelo terminal. O projeto teve origem no Plano de Desenvolvimento e Zoneamento do Porto Organizado (PDZPO), elaborado pela Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa).
Dos navios que deixaram o Corredor de Exportação do Porto, 0,24% apresentaram diferença superior a 1% na quantidade da carga da embarcada. Qualquer navio que apresente diferença superior a 0,5% (índice estabelecido pela Receita Federal) fica retido no porto para perícia e identificação do problema.